A paiN Gaming estreia no Mid-Season Invitational (MSI) 2021, torneio internacional de League of Legends (LoL), nesta quinta-feira (6) às 14h, no horário oficial de Brasília. O jogo contra a İstanbul Wildcats, da Turquia, é válido pelo Grupo B, que também conta com as equipes da MAD Lions (Europa) e da PSG Talon (Hong Kong). O torneio acontece em Reykjavík, Islândia, e tem final marcada para o dia 23 de maio. Veja, a seguir, detalhes sobre o formato e calendário com datas da fase de grupos.

A paiN Gaming, campeã da primeira etapa do CBLOL 2021, é a única representante do Brasil no campeonato. O primeiro e os próximos jogos do time no MSI 2021 podem ser assistidos ao vivo nos canais oficiais da Riot Games nas plataformas Twitch TV, YouTube e Nimo TV.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A paiN conta em sua line up com os jogadores Leonardo "Robo" Souza, Marcos "Cariok" Santos, Thiago "tinowns" Sartori, Felipe "brTT" Gonçalves e Han "Luci" Chang-hoon. Na fase de grupos, os jogadores terão um total de seis confrontos contra seus rivais no Grupo B. O objetivo é permanecer entre as duas primeiras colocações para conquistar uma vaga para o Hexagonal, que reunirá as melhores equipes dos três grupos em uma única chave. Os quatro melhores colocados avançam aos playoffs.

Para confirmar pelo menos a segunda colocação do Grupo B, a equipe brasileira precisará de, no mínimo, quatro vitórias para não depender de outros resultados paralelos. Logo abaixo, veja as datas, no horário oficial de Brasília, de cada confronto da paiN na fase de grupos.

6 de Maio

  • Istanbul Wildcats x paiN Gaming - 14h

7 de Maio

  • paiN Gaming x PSG Talon - 15h

8 de Maio

  • MAD Lions x paiN Gaming - 14h

10 de Maio

  • PSG Talon x paiN Gaming - 11h
  • paiN Gaming x MAD Lions - 13h
  • paiN Gaming x Istanbul Wildcats - 14h

Vale destacar que será possível ganhar recompensas exclusivas por assistir aos jogos no MSI 2021 pela Twitch ou pela Nimo. Entre essas recompensas, estão Essências Azuis, Emotes, Baús e Chav

... es Hextec. Além disso, as transmissões contarão com drops, que aparecerão quando algo de especial ocorrer em uma partida, como um roubo de Barão Na'Shor, por exemplo. Esse tipo de recompensa varia bastante, podendo ir de Ícones e Emotes, até prêmios enviados por patrocinadores do evento, como entradas em sorteios e oportunidades de obter conteúdos exclusivos.

Com informações de LoL Esports e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo