Fortnite e o rapper norte-americano Travis Scott vão promover o evento Astronomical entre quinta-feira (23) e sábado (25). O Battle Royale, disponível para download no PC, Playstation 4 (PS4), Xbox One, Nintendo Switch, e celulares Android e iPhone (iOS), será palco da estreia de uma música inédita do rapper. Além disso, o cantor vai realizar cinco shows dentro do jogo da Epic Games. Veja, a seguir, os horários no fuso de Brasília e datas para assistir ao Astronomical ao vivo.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Além do evento, Travis Scott será o mais novo acréscimo à Série Ícones. Com isso, skins, emotes e mais itens estão disponíveis para compra dentro do jogo desde terça-feira (21). Os jogadores que participarem de um dos eventos Astronomical receberão gratuitamente a asa-delta Astroworld Cyclone e duas telas de carregamento. Posteriormente, mais equipamentos poderão ser desbloqueados grátis por meio dos Desafios Astronomical.

Travis Scott é um é um rapper, cantor, compositor e produtor musical americano de 27 anos. Nascido no Texas, EUA, seu nome de batismo é Jacques Bermon Webster II. Em entrevista ao Grantland, em 2014, o norte-americano revelou que seu nome artístico é uma homenagem ao seu tio. Atualmente, o rapper tem três álbuns lançados: "Rodeo" (2015), "Birds in the Trap Sing McKnight" (2016) e Astroworld (2018). Seu segundo álbum estreou em primeiro lugar na parada de álbuns da Billboard.

Para acompanhar os shows os jogadores devem baixar a atualização v.12.41, que está disponível desde terça-feira (21). Os "portões" abrirão 30 minutos antes de cada show, e caso a capacidade máxima seja atingida, o jogador que ficar de fora deverá aguardar o próximo show. Não haverá bloqueio de região, embora criadores de conteúdo tenham um conjunto de regras específico a seguir. O local da apresentação no mapa não foi divulgado, porém há rumores que um palco está sendo construído em uma das pequenas ilhas entre Sweaty Sands e The Shark.

...

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo