Far Cry 4 é um excelente jogo de FPS da Ubisoft para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC. O game coloca o jogador na pele de Ajay Gale, que tem a missão de entregar as cinzas da mãe em Kyrat, no Himalaia. Mas essa tarefa não será tão simples. Confira o detonado e aprenda a termina a aventura.

Leia o review completo de Far Cry 4

Far Cry 4 (Foto: Divulgação)







Parte 1 

Far Cry 4 começa com sua chegada a Kyrat. O personagem do jogador, Ajay é recepcionado por Pagan Min e seus soldados. Após ser capturado, fuja e encontre aliados.

Parte 2

Na vila, complete as primeiras missões: vá para a torre de rádio para desligá-la. Em seguida, desative o covil dos lobos.

Parte 3

Após encontrar o especialista em armas, volte para vila e salve-a de uma invasão dos homens de Pagan Min. Depois, vá libertar os reféns em outro acampamento perto.

Parte 4 

Em um determinado momento, você vai precisar escolher quem será o seu aliado. A equipe elegeu Amita, em vez de Sabal.

Parte 5 

Após conhecer Hurk, você vai realizar algumas missões para ele. Será o momento da sua primeira viagem aos Himalaias, arme-se e tome cuidado com as ameaças naturais.

Parte 6 

Amita vai agradecer pelo que tem feito para o Caminho Dourado. Depois disso, encontre o detonador para salvar um local de uma explosão e defenda o seu ponto.

Parte 7

Você vai encontrar Reggie e Yogi pela primeira vez. A dupla vai dar algumas missões a você ao longo do jogo. A primeira é uma das mais bonitas: a chegada a Shangri-lá.

Parte 8

Em mais uma missão com Hurk, você precisará defender o amigo enquanto ele segue seu caminho. Suba no elefante para ajudar na conclusão da missão.

Parte 9

Uma chamada misteriosa levará você a uma nova missão. Mate os atiradores de elite no aeroporto e conclua a fase com a ajuda de Willis, seu novo amigo da CIA.

Parte 10

Vá ao monastério abandonado e mate quem estiver na sua frente. Essa sequência será longa, por isso use e abuse de proteção. Além disso, não economize balas e bombas.



Parte 11

Após a cena da prisão e ser drogado por Pagan Min, você precisará escapar e fugir das alucinações. Cuidado onde pisa e tente ser furtivo, logo você recuperará suas armas.

Parte 12

De volta a Amita, capture e leve o veículo de gasolina. Em seguida, proteja a ponte dos homens de Pagan Min.

Parte 13

Aproveite para completar algumas missões extras, enquanto se aproxima do fim do jogo. Escute o discu

... rso de Pagan Min e, em seguida, procure por Yuma nas cavernas.

Parte 14

Agora, comece a última invasão, antes do fim da aventura. Essa será uma das mais duras e difíceis. Portanto, não economize na munição e nas habilidades.

Final

Amita vai pedir a você para matar Sabal. Faça o que ela manda e siga para a vila para eliminar mais soldados. Finalmente, você terá a chance de matar Pagan Min e curtir o final da aventura.

Qual o melhor FPS online gratuito? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo