Depois do Spotify, é a vez do serviço de streaming de música Deezer entrar em promoção para a Black Friday 2017. A plataforma liberou novas assinaturas premium pelo valor especial de R$ 1,99, por três meses. O valor libera acesso a todos os benefícios do plano pago, onde usuários ouvem músicas sem interrupções, sem anúncios e podem salvar faixas em modo offline. Após o período de 90 dias, a mensalidade passa ao valor normal cobrado pelo premium, que é de R$ 16,90.

Saiba como comprar com segurança; vídeo

A oferta do Deezer é destinada para novos assinantes e não está limitada para a sexta-feira (24), é de fato "Black Friday". É possível optar pela assinatura promocional até o dia 8 de dezembro. Sendo assim, o período com desconto pode durar, inclusive, até o final do carnaval em 2018. A promoção também está disponível quem possui uma conta grátis que gostaria de aproveitar mais recursos.

Corrente do Spotify e do Apple Music, o Deezer possui como diferencial o modo Flow, onde músicas são combinadas de acordo com as predileções dos usuários em uma "playlist infinita". O recurso foi desenvolvido para que os utilizadores possam ouvir uma lista que represente sua trilha sonora personalizada. Assim como em serviços similares, a plataforma também permite ouvir músicas offline.

Para aproveitar, é necessário realizar um cadastro em (deezer.com/br/offers) até o dia 8 de dezembro para criar uma nova conta usando dados de seu cartão de crédito. Com versões para PC, iOS, Android, Smart TV's e também com um player na web, o Deezer oferece cat�

... �logo com mais de 43 milhões de faixas. Lançado em 2007, a plataforma conta coma mais de 12 milhões de usuários no mundo todo.

Qual é o melhor serviço de streaming de música? Troque dicas no Fórum.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo