Arcane, animação da Netflix inspirada no universo do League of Legends (LoL), ganhou um trailer nesta segunda-feira (3). O teaser, com apenas 19 segundos de duração, mostra algumas cenas de ação envolvendo campeões do jogo da Riot Games, como Vi e Jinx, além de visões de cidades como Piltover e Zaun. No final, foi anunciado que a série terá seu lançamento na plataforma durante a primavera no Brasil, ou seja, entre os meses de setembro e dezembro de 2021. Não há uma data exata.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Originalmente, Arcane estaria disponível em 2020, mas por conta da pandemia de Covid-19, a Riot Games optou, no mês de junho de 2020, por adiar seu lançamento. Na época, foi explicado pelo vice-presidente de desenvolvimento criativo, Greg “Ghostcrawler” Street, que a equipe que trabalha no Arcane estava chateada, pois a criatividade não fluía quando eles não conseguiam ver seus colegas de trabalho na vida real, e o adiamento acabou por ser decretado. Desde então, foi quase ano sem atualizações até o lançamento do novo trailer nesta segunda-feira (3).

Arcane foi anunciado em outubro de 2019 no evento de aniversário de 10 anos do League of Legends ao lado de outras novidades na época, como Valorant e o Project L. Inicialmente, a série foi descrita como uma história que contaria a jornada de duas personagens icônicas do LoL. Com os primeiros trailers, se deu a entender que as personagens seriam as irmãs Vi e Jinx, e que Arcane mostraria a relação das duas quando jovens e como ela acabou por se encerrar.

Além de Vi e Jinx, Arcane também contará com outros personagens, mas que ainda são desconhecidos. O próprio t

... railer da Netflix mostrou algumas silhuetas de personagens rapidamente, mas ainda não se sabe ao certo se são personagens já conhecidos do MOBA ou se serão personagens originais da série.

Com informações de Dot Esports



>>> Veja o artigo completo no TechTudo