PUBG: New State, novo jogo para celulares da franquia PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG), ainda não tem data oficial de lançamento, mas já vem chamando bastante atenção. Em sua fase de pré-registro, o game superou o número de 10 milhões de solicitações na Google Play em menos de duas semanas, segundo divulgado pela conta oficial do game no Twitter. Por enquanto, o jogo está disponível para pré-registro somente nos dispositivos Android, mas ele também deve estar disponível para download no iPhone (iOS) no futuro. Veja, a seguir, as informações já divulgadas sobre o novo título, seu lançamento e requisitos mínimos.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

PUBG: New State já tem data de lançamento?

Como dito anteriormente, ainda não há uma data oficial para o lançamento do jogo. Entretanto, nas redes sociais oficias do game foi divulgado que no segundo trimestre de 2021 será lançado a versão beta para testes. Segundo o comunicado, o lançamento acontecerá em um número limitado de regiões, porém ainda sem mais detalhes. Vale destacar que a região das Américas representa 19.3% do total de pré-registros até o momento.

Rodará no Android e iPhone?

Embora o pré-registro para usuários de iPhone ainda não esteja liberado, o jogo irá sim rodar nos dois principais sistemas de celulares disponíveis no mercado. Até o momento, somente os pré-requisitos para Android foram divulgados, exigindo um celular Android 6 ou superior e com no mínimo 2.5GB de memória RAM.

Na página de pré-registro de PUBG: New Order na Google Play há como destaque, nos recursos do jogo, a menção para “gráficos ultrarrealistas que vão muito além dos limites dos jogos tradicionais para dispositivos móveis” e que o jogo “define a próxima geração de gráficos”.

O jogo será gratuito?

Embora ainda sem confirmação oficial, a expectativa é que PUBG: New Order seja gratuito, seguindo o sucesso de PUBG Mobile, desenvolvido pela Tencent. Ao solicitar o pré-registro na Google Play, o jogador recebe como recompensa uma skin de veículo, o que indica que o jogo seguirá os modelos dos principais games free-to-play com a possibilidade de compra de itens dentro do jogo.

O que é o jogo

PUBG: New State seguirá os mesmos moldes de PUBG, ou seja, um jogo de sobrevivência com 100 jogadores em um mapa de mundo aberto. O game se passará no ano de 2051 no mapa denominado Troi - em tamanho 8x8 s

... emelhante aos tradicionais Erangel e Miramar - e trará como principais novidades o futurismo tanto para as armas, quanto para os veículos. Mecânicas exclusivas foram adicionadas ao título incluindo esquiva, utilização de drones, escudos de combate e solicitação de apoio.

Com informações de PUBG: New State, Twitter oficial do jogo, Google Play e Techradar.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo