Como saber o número Claro é uma dúvida feita por muitos clientes da operadora. É possível descobrir a informação de diversas maneiras – via ligação, SMS, aplicativo oficial e site oficial. Além disso, o sistema do smartphone também pode revelar o número de telefone. Nas linhas a seguir, conheça os principais procedimentos para resolver esta questão. Os testes foram feitos num Galaxy S10 Plus com Android 11.

SMS

Passo 1. Usando o celular que está com o chip da Claro, abra o aplicativo de Mensagens (SMS).

Passo 2. Envie uma mensagem de texto com qualquer caractere ou palavra para 35742. Em poucos segundos, você vai receber uma resposta com seu número Claro.

App da Claro

Passo 1. Para essa dica, você vai precisar usar a rede 3G ou 4G da Claro. Então, desligue o Wi-Fi e ative sua rede móvel. Baixe o aplicativo “Claro Móvel” nas lojas da Apple ou do Google. Em seguida, execute o programa.

Passo 2. O app vai reconhecer seu número automaticamente e mostrar na tela. Depois, ao acessar as informações da sua conta, o número Claro é exibido novamente em uma barra na parte superior.

Ligação

Passo 1. Ligue gratuitamente para 0800 643 0424 a partir do celular com chip da operadora. Uma gravação vai informar seu número Claro com DDD. Anote a informação no bloco de notas digital do smartphone ou num tradicional caderno.

Site da Claro

Passo 1. Se você não estiver com o seu celular, também dá para saber o número Claro por meio do site da operadora. Para isso, acesse claro.com.br. Em seguida, clique em “Minha Claro”, no canto supe

... rior direito.

Passo 2. Clique em “Minha Claro Móvel”.

Passo 3. Insira seu CPF/e-mail e a senha cadastrada nos locais indicados. Em seguida, clique em "Acessar".

Passo 4. Na próxima tela, seu número Claro vai estar no canto superior esquerdo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo