É possível jogar com o Neymar no Fortnite desde a última quarta-feira (27). O craque do Paris Saint-German foi transformado em personagem do Battle Royale da Epic Games e é um dos destaques da Temporada 6 do Capítulo 2. A skin do jogador foi confirmada ainda em março, após vários rumores apontando para a novidade. No evento, os jogadores poderão obter a skin principal, os trajes variantes, como o primal Canarinho, além de poder participar do Campeonato Neymar Jr. e resgatar um emote de chuteira. Saiba, a seguir, como conseguir a skin do Neymar no Fortnite.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

É preciso ter o Passe de Batalha do Capítulo 2 para conseguir o Neymar no Fortnite. Caso possua, o próximo passo é procurar os personagens jogadores de futebol, interagir com eles e completar as tarefas que eles darão. São três jogadores de futebol no mapa: um na Alameda Arborizada, outro no Parque Agradável e o terceiro na Doca Desleixada.

Conversar com um NPCs desbloqueia o Brinquedo Gesto da Bola de Futebol e um Estandarte do Neymar Jr. Use o gesto para fazer um lançamento de 500 metros e conseguir o acessório para as costas Troféu Joinha. Depois, use o gesto para marcar um gol e desbloquear a picareta Golpe do Jaguar.

Feito isso, complete três tarefas de jogadores de futebol para obter a tela de carregamento Artilheiro. Depois, faça mais cinco tarefas para conseguir a skin Neymar Jr. Agora, você deve entrar em uma partida como Neymar e eliminar três oponentes: a recompensa será o gesto Shhh, que desbloqueia o traje primal da skin.

No entanto, essa não é a última recompensa. Concluindo um total de 60 tarefas épicas, o jogador obtém a variante Canarinho da skin do Neymar. Outros itens desbloqueados são o spray O Pai Tá On!, o emote Chute Furtivo, o gesto de comemoração Tá Favorável?, a asa-delta Acrobacia Aérea, a picareta Golpe do Jaguar e a asa-delta Acrobacia Aérea. Para acessar a forma

... primal da variante Canarinho, basta utilizar o gesto Shhh.

Com informações de Epic Games, IGN, Dexerto, Dexerto e Game Rant

Como saber se Fortnite roda no meu PC? Veja no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo