Among Us recebeu o seu aguardado novo mapa na última quarta-feira (31). Batizada de Airship, a arena é inspirada na série Henry Stickmin, também da InnerSloth (criadora de Among Us), e já está disponível de forma gratuita em todas as plataformas do game.

O novo mapa havia sido anunciado durante o The Game Awards 2020, evento considerado o "Oscar dos jogos", realizado no final do ano passado. A arena é a maior disponível em todo o game, e conta com tarefas e salas inéditas, que adicionam uma nova camada de estratégia ao título. Vale lembrar que Among Us é um jogo multiplayer para download grátis no PC (via Steam), Android, iPhone (iOS) e Nintendo Switch.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A grande novidade fica por conta do layout do mapa, que está mais espaçoso e exige atenção redobrada dos jogadores. É possível, por exemplo, acessar andares diferentes com o uso de escadas, ou apelar para rotas de fuga diferentes. Para tornar as partidas mais justas, é possível escolher em que sala do mapa deseja iniciar.

Em Airship, há a possibilidade de disputar partidas com até 15 jogadores simultâneos, o que torna a disputa ainda mais caótica e divertida. O trailer ainda mostra novas tarefas, como remover sacos de lixo e polir joias usadas na nave. Além do mapa, a InnerSloth promete gráficos melhorados, com contornos mais visíveis e precisos.

Por fim, os jogadores de Among Us ainda têm acesso a uma nova série de chapéus para enfeitar os seus personagens. Entre as opções estão um unicórnio, sorvete de chocolate, sobrancelhas e um pequeno coração, que flutua logo acima da cabeça dos jogadores.

Among Us é gratuito para Android e iOS. No Steam, o game (exclusivo para Windows) sai pelo preço de R$ 10,89, enquanto a versão do Nintendo Switch custa R

... $ 18,50. Os desenvolvedores prometeram uma versão para os consoles da família Xbox ainda em 2021, mas sem data definida de lançamento.

Com informações de Polygon e Among Us

Qual a cor mais suspeita em Among Us? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo