Domingo, 22 de Setembro de 2019

Assim como outros celulares da Apple, o iPhone SE permite compartilhar a Internet com outros smartphones, computadores ou tablets. O recurso, conhecido como Acesso Pessoal, cria uma rede Wi-Fi a partir do telefone e permite que outros dispositivos se conectem a ele e acessem a Internet por meio da conexão de dados 3G ou 4G do celular.
Veja, no tutorial abaixo, como ativar e configurar o Acesso Pessoal em um iPhone SE com o iOS 10. Vale lembrar que recurso irá consumir franquia de dados móveis, portanto, é importante estar atento ao limite do pacote contratado junto à sua operadora.
iPhone SE: veja os primeiros testes com o celular mais barato da Apple iOS 11 em detalhes: conheça 11 novidades do futuro sistema do iPhone Passo 1. Acesse as configurações do iOS e toque em "Celular".
Acesse as configurações do iPhone SE (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Passo 2. Agora, certifique-se de que a opção "Dados Celulares" está habilitada. Em seguida, toque em "Acesso Pessoal" e ative a opção de mesmo nome.
Ative os dados e o 'Acesso Pessoal' (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 3. Caso queira alterar a senha da conexão Wi-Fi, basta tocar em "Senha Wi-Fi". Digite a senha desejada e toque em "OK", no canto superior direito da tela.
Alterando a senha do roteador Wi-Fi (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Agora...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo