Free Fire recebeu o evento Chama a Tropa na última sexta-feira (19). Nele, os jogadores podem conseguir até 20 mil diamantes após chamar amigos que estão inativos no Battle Royale da Garena de volta. O evento faz parte da parceria global do Free Fire com o universo de Attack on Titan, anime que já ganhou diversas skins temáticas no game. O Chama a Tropa fica disponível até a madrugada do próximo sábado (29). Vale lembrar que o FF está disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), e no PC via emulador.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No evento Chama a Tropa, os jogadores devem chamar os amigos que estão inativos por no mínimo sete dias para coletar as recompensas disponíveis. Além dos 20 mil diamantes, também é possível obter tickets diamantes temporários e a skin Moai, que esconde o capacete do personagem. Vale lembrar que os diamantes são ofertados na Caixa Escudo Verde.

Existem quatro missões disponíveis no evento: chamar um, três, cinco ou sete amigos de volta. Cada jogador que inserir o seu ID aumentará seu progresso para completar as missões.

Como participar do evento Chama a Tropa no Free Fire

Passo 1. No Free Fire, clique na opção “Amigos”, no menu superior direito;

Passo 2. Em “Amigos”, selecione a guia “Chamar de Volta”, à esquerda da tela;

Passo 3. Numa das missões disponíveis no evento, clique no botão “Chamar de Volta”;

Passo 4. Serão exibidos os amigos que estão inativos no Free Fire e atende os requisitos do evento Chamar de Volta. Verifique a lista e, em se

... guida, clique em “Convidar”;

Passo 5. Envie o link do evento Chamar de Volta com seu ID para os amigos inativos a partir dos aplicativos (Twitter, Facebook, Gmail, WhatsApp) ou execute manualmente copiando o link.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo