Cloud Buds é o novo fone de ouvido Bluetooth da HyperX voltado para jogar no celular ou tablet. O acessório é do tipo intra-auricular e traz um cabo ligando ambos os lados, que repousa na nuca do usuário. Suas especificações incluem ainda drivers de 14 mm de diâmetro e tecnologia Qulacomm aptX HD, indicando boa qualidade na reprodução. Disponível para comprar a partir desta quarta-feira (24), o fone gamer está à venda pelo preço oficial de R$ 369,90.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Além de smartphones, o produto pode ser usado em computadores ou até mesmo consoles, desde que sejam compatíveis com conectividade Bluetooth. O fone é o primeiro intra-auricular sem fio da HyperX.

O produto traz ainda controles de reprodução, além de microfone integrado para realizar a chamadas, interagir com assistentes de voz ou – principalmente – facilitar a comunicação durante partidas. Sua bateria, por sua vez, deve ser suficiente para até 10 horas de uso contínuo, de acordo com a marca.

Em termos técnicos, o fone tem faixa de frequência de resposta que cobre 20 Hz a 20 kHz e impedância de 65,2 ohms. A HyperX afirma ainda que o produto tem suporte aos codecs aptX via hardware da Qualcomm, além de SBC – mas nada de AAC.

O novo fone de ouvido da HyperX vem com um

... a bolsa de viagem de malha que o protege durante o transporte. Há ainda ponteiras de silicone substituíveis no pacote, permitindo o ajuste ideal ao ouvido do usuário. Além disso, o produto acompanha um cabo USB-C para recarregar a bateria.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo