O meme “Filha do dono da Garena é muito popular na comunidade do Free Fire. A expressão foi criada pela streamer Samira Close, após a publicação de um vídeo no YouTube em que ela se autointitula filha do proprietário da desenvolvedora do Battle Royale, o singapurense Forrest Li. Depois da brincadeira, o meme se popularizou na comunidade de FF, principalmente no Twitter e Facebook. Muitos usuários, inclusive, acreditam que ela é de fato filha do empresário. Entenda, a seguir, o contexto do surgimento do meme “filha do dono da Garena”.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A expressão “Filha do dono da Garena” surgiu em um vídeo em que Samira Close aparece jogando uma partida de Free Fire e interagindo com os companheiros de equipe. Em determinado momento, a streamer reclama da qualidade dos loots de Peak – região do mapa de Bermuda – e afirma ter entrado em contato com a Garena para tentar solucionar o problema.

Um integrante da equipe desdenha da streamer, e ela rapidamente rebate: “Meu filho, meu pai é o dono da Garena. Você não sabia?”. A partir daí, a expressão “Filha do dono da Garena” tornou-se um sucesso na comunidade do Free Fire. O vídeo já conta com mais de 379 mil visualizações e 50 mil avaliações positivas no YouTube, em fevereiro de 2021. No Twitter, dezenas de tweets associam o meme à figura de Samira Close.

Samira Close, também chamada de “madrinha” por seus seguidores, é uma das principais streamers do Facebook Gaming. A influenciadora é conhecida por fazer as lives montada como drag queen, com peruca e maquiagem. Atualmente, Close conta com mais 366 mil curtidas em sua página no Facebook e 323 seguidores no Twitter. Suas livestreams cost

... umam ser de jogos como Free Fire, Cyber Hunter, League of Legends (LoL), Dead by Daylight e GTA 5. No YouTube, a jogadora publica vídeos com trechos das transmissões.

Com informações de YouTube



>>> Veja o artigo completo no TechTudo