Ragnarok é um dos mais populares MMORPG da atualidade no Brasil. Com milhões de jogadores espalhados pelo mundo, o game traz bons gráficos, ótima jogabilidade e diversas opções de personagens. Neste tutorial, confira como virar caçador no game.

Confira o review completo de Ragnarok Online 2

Ragnarok é um dos mais populares MMORPG da atualidade no Brasil (Foto: Divulgação)

O primeiro passo para se tornar um caçador é encontrar a Guilda dos Caçadores, que fica em Hugel (209 224). Para chegar até lá, você pode pegar o dirigível em Izlude, descer em Juno e, depois, pegar outro dirigível para Hugel. Quando estiver lá, vá para a parte nordeste da cidade.

Lembre-se que o pré-requisito para se tornar caçador, é ter a classe arqueiro e estar acima do nível 40. Além disso, dependendo do nível que você presta o exame para se tornar caçador, poderá receber diferentes itens.

Entrando no edifício da Guilda, procure o NPC de nome Sherin ou Caçadora e inscreva-se no teste teórico. Essa é a primeira parte, que compõem o exame. O teste teórico consiste em uma entrevista com 10 perguntas.

Essa é a Guilda dos Caçadores (Foto: Divulgação)

Após o teste, sua tarefa é coletar itens. Vá até a recepcionista da Guilda (Caçador de Demônios) e fale com ela. Ela irá pedir alguns itens. Há sete conjuntos de itens que ela poderá pedir. Lembre-se apenas de anotar a lista, pois, sem ela, você não poderá completar o teste.

Finalizado a segunda parte, o NPC irá mandar você ao Payon para iniciar a última parte do exame: o teste físico. Existem dois lugares possíveis que você pode ser enviado. Fique atento. No último teste, você será teleportado para um lugar onde deverá matar quatro monstros, chamados de “Monstros Alvo”, em, no máximo, três minutos. Tome cuidado com as armadilhas e não mate nenhum monstro além desses.

... =/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/04/29/ro_hunterguild2.jpg" alt="Local do último teste para caçador (Foto: Reprodução)" height="371" width="695">Local do último teste para caçador (Foto: Reprodução)

Depois de passar no teste, fale novamente com o Líder da Guilda dos Caçadores e receba um item: o Colar da Sabedoria. Esse item é muito importante para você ser um caçador. Sendo assim, não o venda ou troque.

Conhece bons jogos de MMORPG ou RPG? Comente no Fórum do TechTudo!




>>> Veja o artigo completo no TechTudo