Pyke é o mais novo Campeão de League of Legends, disponível para PC a partir desta terça-feira (15), dentro do servidor de testes do jogo, o chamado “PBE”. A grande novidade é que a Riot Games preparou um evento especial, que comemora sua chegada. “Cantigas dos Afogados” foi elaborado com temática voltada para o mundo aquático do Campeão e permitirá que os jogadores utilizem o modo ARAM com personagens da cidade de Águas de Sentina, incluindo Pyke - que será lançado de maneira global em 30 de maio.

O mapa usado neste evento será Ponte da Carnificina, o mesmo utilizado na ocasião do lançamento do novo visual de Gangplank. A batalha ocorre no mesmo formato que é visto no ARAM tradicional - com campeões aleatórios e em um mapa reto, com menos torres e rotas do que na modalidade tradicional.

Pyke terá evento oficial em League of Legends (Foto: Divulgação/Riot Games)

Como revelado pela Riot Games, Pyke também é um campeão com origens "marítima

... s". Ele é do tipo suporte assasino e seu passado envolve a própria morte, ou quase isso, quando foi abandonado no oceano para perecer. O que seus inimigos não contavam é que Pyke retornou, agora com mais poder e sede de sangue.

O evento Cantigas dos Afogados contará ainda com missões especiais e novos conteúdos para os campeões da região, promovendo não apenas Pyke, mas também novidades para outras posições em campo.

Quer ver as suas vitórias e derrotas de LoL? Saiba como no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo