Free Fire é um jogo de tiro online disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS). Mas os jogadores que quiserem jogar o game sem baixá-lo podem usar o Google Play Instant, um serviço que oferece uma versão de teste do Battle Royale da Garena. Para isso, basta acessar a página do Free Fire na Goggle Play Store e tocar em "testar agora". Vale lembrar que a opção está disponível apenas no Android.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Depois de selecionar a opção de teste, o Google Play Instant irá carregar o jogo e, dentro de instantes, o player será colocado em uma partida bem simples. Com apenas sete sobreviventes e dois minutos de duração, a partida simula os estágios finais de um jogo completo. Embora seja um teste, o jogador pode usar os botões, se movimentar por uma parte do mapa, recolher equipamentos, armas, e atirar nos outros players - que na verdade são bots.

Ao final da partida, o jogador verá um banner com o nome Free Fire e a indicação para fazer o download da versão completa do jogo. A versão completa do game traz diversos conteúdos exclusivos e recebe atualizações recorrentes, como o Passe de Elite de janeiro, o "Capa-Fantasma", novas skins de personagem e de armas, caixas de loot e mais.

Também vale lembrar que Free Fire é um game considerado leve e tem requisitos mínimos bem acessí

... veis, fazendo com que até os celulares mais "fracos" sejam compatíveis com ele.

Via Desenvolvedores Android e Google Play Store



>>> Veja o artigo completo no TechTudo