DAZN é um serviço de streaming que transmite jogos de futebol e outras modalidades ao vivo. A plataforma está disponível para baixar em celulares e tablets, smart TVs e também na Apple TV. Entre os times brasileiros que têm partidas exibidas pelo aplicativo estão Flamengo, na Recopa Sul-Americana, e Fluminense, Vasco, Atlético-MG, Fortaleza e Bahia, na Copa Sul-Americana. Além disso, os usuários também podem assistir a conteúdos da Premiere League, da Inglaterra, Série A TIM, da Itália, Liga Francesa, entre outros campeonatos internacionais.

Vale ressaltar que o DAZN é um serviço pago, a exemplo de outros apps de streaming como Netflix, Globoplay e Amazon Prime Video. Novos assinantes podem testar a plataforma gratuitamente por 30 dias, e a mensalidade após esse período é de R$ 19,90. Além do futebol, o aplicativo conta com partidas de basquete, tênis, lutas, e mais esportes. Confira a seguir como baixar e assistir ao DAZN na Apple TV.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Ligue a Apple TV e encontre o ícone da App Store. Use o controle remoto para acessar a loja;

Passo 2. Navegue até selecionar o ícone de lupa no menu superior. Isso fará você acessar a ferramenta de busca da loja;

Passo 3. Use o controle remoto para digitar o nome do aplicativo na barra de busca. Em seguida, clique sobre o ícone DAZN para ser redirecionado para a página de download;

Passo 4. Clique sobre o botão "Obter" para baixar e instalar o aplicativo em sua Apple TV.

... /div>

Pronto! Use a dica para instalar o aplicativo e assistir a esportes de diversas modalidades em sua TV.

Como assistir a futebol ao vivo pela smart TV? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo