Clash Royale oferece 17 cartas lendárias ao todo, que vão do nível nove ao 13. Os jogadores podem obtê-las comprando baús Super Mágicos, por 40 mil de ouro na loja do game, ou tendo a sorte de as encontrar em baús normais. O título da Supercell ainda conta com cards de outros três tipos de raridade: épica, rara e comum. A seguir, conheça todas as cartas lendárias de Clash Royale e suas características para montar o melhor deck.

Lançado em 2016, o jogo online já recebeu várias atualizações que introduziram novos cards até o momento. O game está disponível para download grátis em celular Android e iPhone (iOS), e no PC via emulador.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Unidades

As cartas de unidade podem se mover, mas só podem ser invocadas pelo jogador em seu próprio campo de batalha. Ao todo, Clash Royale tem 15 cartas de unidade lendárias, cada uma com diferentes atributos, como alvo de ataque terrestre, aéreo ou construções. Veja, na tabela a seguir, a relação de cartas de unidade lendárias em Clash Royale.

Destas 15 cartas, quatro são formadas por mais de um personagem ou elemento: o Lava Hound deixa seis Lava Pups quando morre, de forma que o Lava Hound e seus filhotes tenham atributos individuais. O mesmo acontece com a carta Domadora de Carneiro, formada pela domadora e o carneiro, o Mago Elétrico (raio de spawn e mago) e a Bruxa Sombria (bruxa e dois morcegos). Nestes casos, veja como ficam os números:

Feitiços

Diferente das unidades, os feitiços podem ser invocados em qualquer parte do campo de batalha e são temporários. Em Clash Royale existem apenas dois feitiços lendários: o Cemitério, des

... bloqueado na arena 12, e O Tronco, desbloqueado na arena seis. Veja, a seguir, os seus atributos.

Via StatsRoyale, Clash Royale Wiki, Clash Royale Wiki e Clash Royale Guides



>>> Veja o artigo completo no TechTudo