Domingo, 18 de Agosto de 2019
Suporte Técnico em Informática na Grande Vitória: (27) 99996-2313


Os usuários podem criar assinaturas de e-mails personalizadas com nome, contato e demais informações importantes. Dessa forma, os dados já são “anexados” ao final da mensagem, sem precisar se preocupar com detalhes no fim de cada texto.
Como criar uma assinatura de e-mail no Yahoo Mail
O melhor é que o recurso pode ser utilizado em vários serviços, como Gmail, Outlook e até a conta de e-mail do Yahoo. Para quem preferir, ainda é possível adicionar imagens ou o cartão de visitas através dessas configurações. Para saber como fazer isso, confira as dicas a seguir.
Assinatura de e-mail: 8 dicas para criar uma que seja única (Foto: Arte/TechTudo)
Gmail Criar assinatura no Gmail é bem simples e permite adicionar informações pessoais e profissionais em forma de texto ou imagem. Estão disponíveis ferramentas para diagramar, adicionar links, sublinhar, negrito, itálico e pontuar itens. Para acessar, os usuários precisam clicar nas configurações do e-mail pelo computador e rolar a aba “Geral” até o item de “Assinatura”. Depois, personalizar como preferir.
Personalize a assinatura de e-mail no Gmail (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Outlook O serviço de e-mail da Microsoft oferece uma ferramenta embutida para a criação de assinaturas de e-mail na versão web do Outlook.com. Para encontrar a opção, clique no ícone de menu, com uma engrenagem, no topo direito, e selecione “Opções”. Em seguida, selecione “Formatação, fonte e assinatura”. Há funções para selecionar o tipo de fonte de texto, ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo