Inspirada nos memes que comparam o design do Xbox Series X com uma geladeira, a Microsoft entrou na brincadeira e desenvolveu um refrigerador de verdade, que segue o design do console e funciona normalmente. Com 1,8 metro de altura e 180 quilos, o eletrodoméstico tem seu interior na cor verde, além do logo iluminado do Xbox na porta. Vale lembrar que a plataforma de nova geração, assim como o Series S, tem lançamento marcado para o dia 10 de novembro.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Quem estiver pensando em adquirir a geladeira Series X, no entanto, só tem uma oportunidade para isso: a ação via Twitter que a Microsoft está organizando. Para fazer parte da iniciativa, os usuários interessados devem seguir o perfil oficial da empresa e retuitar #XSXFridgeSweeps. Os resultados serão divulgados em 4 de novembro, e fãs brasileiros também podem participar.

Além de seguir o mesmo design do Xbox Series X, com direito até mesmo ao topo formado pelo padrão de furos presente no console, o refrigerador vem em uma caixa que reproduz a utilizada pelo videogame. O rapper Snoop Dogg, famoso fã da plataforma, recebeu de presente da Microsoft um exemplar da geladeira – que, apesar do preço anunciado de US$ 499, não será comercializada.

A ideia tomou forma após o anúncio do Xbox Series X, ocorrido em dezembro de 2019. No dia, a Microsoft apresentou o console com design inusitado, em forma de paralelepípedo. A comparação do produto com uma geladeira não demorou muito para tomar a internet. Já naquela época, a empresa levou os memes na brincadeira, chegando até mesmo a produzir um gráfico que com

... parava as dimensões reais do console com um refrigerador.

Qual é o melhor jogo de Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo