Missão Viking em Coin Master é um evento que funciona no estilo de mini game dentro do próprio jogo. Durante a eventualidade, o jogador pode ganhar giros grátis, comidas para pet, baús e, principalmente, cartas douradas. Confira, nas linhas a seguir, tudo sobre a Missão Viking, como seus objetivos, como funciona e dicas para ganhar.

Vale lembrar que Coin Master é um título em que os usuários precisam construir e administrar suas vilas no Android e iPhone (iOS). Para essa tarefa, é necessário juntar muitas moedas, atacar ou saquear outros vilarejos e se defender de ataques. Dessa forma, o game disponibiliza diversos eventos com o intuito de premiar os players com recompensas valiosas.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O que é?

"Missão Viking" é uma espécie de mini game presente dentro do próprio Coin Master. Durante o evento, os jogadores são recompensados conforme avançam pelas etapas. É possível, por exemplo, conquistar giros grátis, moedas, comida e poções para o pet, baús e cartas raras ou douradas. Enquanto a eventualidade estiver ativa, o usuário consegue acompanhar, por meio do mapa da missão, seu progresso.

Como funciona?

É importante mencionar que o evento é dividido em dois tipos de missões: as regulares e as bônus. Além disso, os jogadores precisam cumprir determinadas exigências para receberem suas recompensas:

  • Missões Regulares: exigem determinada quantidade de moedas para recompensar o jogador;
  • Missão da Roda de Bônus: exige que o usuário ganhe, ao cair nos três ícones "bônus", uma quantidade específica de moedas. Por exemplo: se na missão estiver escrito "ganhe 8,5 milhões na Roda Bônus", você precisa atingir, no mínimo, essa quantia para conquistar o prêmio. Qualquer outra combinação faz com que a barra de progresso não se mova, mas adiciona moedas ao seu saldo.

Durante o "Missão Viking", as moedas conquistadas são protegidas por três minutos contra as invasões de outros jogadores. Essa proteção ocorre após cada acionamento do botão "giro" na roleta viking.

Dicas para o evento

Durante o evento, as chances de conquistar bons prêmios são altas. Esse é um dos motivos pelos quais a "Missão Viking" é tão esperada pelos jogadores. Você pode jogar casualmente e conquistar algumas recompensas, mas também há truques que podem ajudar a conseguir ainda mais brindes. Confira, a seguir, dicas para aproveitar ao máximo o desafio:

  • As primeiras cinco missões da roda são fáceis. Dessa forma, jogue com calma e sem muitas preocupações até o sexto nível;
  • Economize entre 5 a 10 bilhões de moedas para o evento;
  • Aposte valores baixos até aparecer, pela primeira vez, o símbolo da Roda de Bônus. A partir do primeiro encontro, comece a apostar o valor máximo, pois as chances do símbolo aparecer novamente são altas;
  • Não faça apostas às cegas,
... porque esse método pode prejudicar mais do que ajudar;
  • Caso você já tenha as cartas que serão dadas como recompensas, não vale a pena participar do evento. Apesar de o prêmio de 5000 giros valer a pena, você gastará muitas moedas que poderiam ser investidas em novos vilarejos.
  • Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo