Lenso Space Pocket Size é um projetor que cabe no bolso e é capaz de reproduzir imagens de até 120 polegadas com resolução 4K. O produto vem equipado com uma versão adaptada do sistema Android 7.1 e traz um controle remoto para facilitar o acesso do usuário aos principais serviços de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, entre outros.

Há ainda uma área sensível ao toque que permite controlar as funções por meio de gestos. O mini projetor está disponível no varejo internacional por valores a partir de US$ 339 (cerca de R$ 1.907, em conversão direta), mas não tem opção de entrega para o Brasil, sendo necessário buscar pelo produto em sites especializados em importação.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O Lenso Space tem Bluetooth, HDMI e USB como opções de conectividade. O produto conta com processador Cortex-A53 e até 32 GB de armazenamento, o que vai facilitar na hora de reproduzir seus conteúdos, já que boa parte dos arquivos pode ficar no próprio equipamento.

A fabricante promete imagens de alta qualidade com lâmpada de 200 lúmens ANSI, com vida útil de estimada de 30 mil horas. O projetor possui ainda alto-falantes que devem garantir fidelidade ao som reproduzido, dispensando o uso de caixa de som externas para assistir a conteúdos sozinho ou em dois, por exemplo.

O projetor tem formato de disco e é oferecido na cor preta com acabamento em alumínio. Seu peso é de 250 gramas, o que oferece bastante versatilidade ao dispositivo. O aparelho cabe na palma da mão de um adulto, e pode ser facilmente transportado em mochilas ou até mesmo em bolsos maiores.

A bateria de 5.000 mAh do Lenso Space Pocket Size promete oferecer até duas horas de reprodução de vídeo ou 30 hor

... as de áudio. O projetor conta ainda com recurso de carregamento rápido, o que possibilita uma hora de reprodução de vídeo com carga de apenas 15 minutos.

Como conectar meu celular no Wi-Fi? Tire essa e outras dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo