Os celulares Motorola são elogiados por manterem um sistema Android bem próximo do original, sem muitos acréscimos e apps impossíveis de desinstalar. Moto G é a linha intermediária, que vai de aparelhos um pouco mais básicos, com 2 GB de memória RAM, até os que entregam boa performance, alta duração de bateria, telas grandes e ótimas câmeras.

Além desses quatro aparelhos, tem muitos outros para você conhecer no Shoptime, que tem tudo que você e sua casa precisam. Veja nosso comparativo a seguir.

Lançado no final de 2019, este é um modelo mais custo-benefício. Conta com tela de 6,2 polegadas com resolução 720x1520 pixels. Tem 2 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento (expansível com cartão microSD) e bateria de 4.000 mAh. Tem sistema com três câmeras (13 MP + 8 MP + 2 MP) e a câmera frontal com 8 MP.

Também lançado no último trimestre de 2019, o Moto G8 Plus conta com tela de 6,3 polegadas e resolução Full HD+ (1080x2280 pixels). Tem 4 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento (com possibilidade de expansão) e bateria de 4.000 mAh. Tem sistema com três câmeras, a principal com 48 MP e tecnologias Quad Pixel e Night Vision, além da Ultra-Wide de 16 MP e sensor de profundidade de 5 MP. A câmera frontal tem 25 MP.

Recém-lançado no Brasil, o Moto G9 Play é um aparelho intermediário para quem busca boas câmeras e bateria para mais de um dia (para usuários médios). Conta com tela Max Vision, de proporção 20:9, com 6,5 polegadas e resolução HD, bateria de 5.000 mAh, processador Snapdragon 662, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento.

Na traseira, tem sistema de câmera tripla com inteligência artificial. O sensor principal tem 48 MP com tecnologias Quad Pixel e Night Vision, além da câmera Macro de 2 MP e sensor de profundidade. A câmera frontal tem 8 MP.

Lançado juntamente com o G9 Play, o G9 Plus é um passo a frente na categoria dos intermediários. Tem tela Max Vision de 6,8 polegadas, a maior entre os aparelhos dessa lista, e resolução Full HD+. A bateria também é de 5.000 mAh e ele conta com o processador Snapdragon 730G, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

A câmera frontal tem 16 MP e n

... a traseira, são quatro lentes. A câmera principal tem 64 MP Quad Pixel com inteligência artificial, Ultra-Wide de 8 MP, Macro e sensor de profundidade de 2 MP cada.

Quer ver essas e outras ofertas? Baixe o app do Shoptime e aproveite muitas vantagens na hora de comprar os melhores produtos para você e sua casa.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo