Dicas Tinder Select: conheça o clube secreto só com os 'lindos e ricos'

O Tinder Select é a ''área VIP'' do aplicativo de relacionamento destinada a um público extremamente selecionado. Apenas usuários muito bonitos, celebridades ou muito ricos, como CEOs e executivos de empresas podem fazer parte do clube. Há apenas duas maneiras de acessar a área especial: recebendo um convite do próprio Tinder ou de pessoas que foram convidadas. Não há nada que o usuário comum possa fazer para tentar entrar por conta própria.

Socióloga do Tinder revela quais erros você deve evitar nas suas fotos

O app usado é o mesmo, porém as pessoas que foram convidadas para fazer parte do Tinder Select recebem um update na interface do aplicativo e passam a ter acesso a um público selecionado. Segundo o site TechCrunch, a ''área VIP'' do Tinder já existe há, pelo menos, seis meses.

Tinder Select é exclusivo para pessoas ricas, famosas e extremamente bonitas (Foto:Reprodução/TechCrunch)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Ao receber o convite para o Tinder Select, basta pressionar um botão para entrar. A partir daí, algumas mudanças acontecem, inclusive com a interface do app. O logo padrão do aplicativo é substituído por um “S” (de Select) com fundo azul. A paleta de cores laranja também é trocada por tons de azul. Além, é claro, das pessoas que vão aparecer para você.

Não são todos os perfis que podem indicar pessoas para fazer parte do Tinder Select. Ao ser indicado para "entrar no clube" por um dos membros, o usuário não tem direito a indicar outras pessoas. Essa é uma das formas encontradas pelo aplicativo para limitar o acesso à rede fechada.

O que você faz no Tinder aparece no Facebook? Troque dicas no Fórum do TechTudo.

Não está claro quais critérios são usados para definir quem recebe ou não o convite, mas pode ser que

... o Tinder use a pontuação Elo para definir quem atende ou não aos requisitos. A pontuação Elo é a nota secreta dentro do Tinder, que indica o quão desejável você é pelos outros perfis. 

Procurado pelo TechCrunch, o time do Tinder não quis comentar sobre o Tinder Select.

*Colaborou: Gabrielle Lancellotti

Via TechCrunch


>>> Veja o artigo completo no TechTudo