A lista de jogos para Windows Phone desta semana está recheada de boas opções. Para quem curte gráficos 8 bits, Retro Runners é um excelente jogo de corrida infinita. Mas não é só isso. A lista traz o game de raciocínio Test Chamber. Nele, você precisa desvendar mistérios para avançar de fases e passar por vários desafios. Confira esses e outros destaques da semana!

Apps para Windows Phone: Sketch Me, Movie Creator e outros tops da semana

Retro Runners (GRÁTIS)

Retro Runners é um game com design 8-bits para Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Os jogos 8 bits estão na moda, e, se você curte esse estilo, Retro Runners é uma excelente opção. O objetivo é chegar o mais longe em uma corrida cheia de obstáculos e armadilhas que prometem parar o seu corredor. Para evitar isso, basta dar comandos na tela, arrastando o dedo para fazê-lo saltar, mudar de direção e escapar dos inimigos. Há ainda diversos personagens diferentes.

Download do Retro Runners | Windows Phone 8 ou superior

Smash Bandit (GRÁTIS)

Smash Bandits é um game para Windows Phone no qual jogador deve fugir da polícia (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Gosta de perseguições policiais e alta velocidade? Então, você não pode deixar de conferir o Smash Bandit Race. No game, você será um criminoso que foge da polícia em pistas de tirar o fôlego. Para isso, é preciso ter uma condução praticamente perfeita. Além disso, você deve executar manobras com precisão. Para isso, é só deslizar o dedo na tela e evitar armadilhas para ser capturado. Ao todo, o game traz mais de 100 fases disponíveis para os usuários. 

Download do Smash Bandit | Windows Phone 8.1 ou superior

Luno (GRÁTIS)

Luno traz um menino dorminhoco que sai andando por um perigoso mundo (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Luno é um ótimo game que acaba de chegar na loja do Windows Phone. Nele, você estará no comando de um garoto sonâmbulo que anda por uma floresta perigosa enquanto dorme. Para avançar, você precisa manter todos os animais traiçoeiros e armadilhas longe do dorminhoco, utilizando poderes especiais para destruí-los. Há ainda um pequeno tutorial que ensina comandos básicos do jogo. 

Download do Luno | Windows Phone 8 ou superior

- Test Chamber (GRÁTIS)

Test Chamber é um game no qual o jogador deve resolver mistérios para avançar (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Em Test Chamber, o usuário precisa resolver enigmas p

... ara encontrar a passagem para a outra fase. Com um visual bonito e atraente, o título exige que o jogador movimente caixas e outros objetos pelo espaço para fazer com que eles se encaixem. No entanto, essa não é uma tarefa nada fácil.

Download do Test Chamber | Windows Phone 8.1 ou superior

Crack Attack (GRÁTIS)

Crack Attack é um puzzle que traz desafios e jogabilidades diferentes ao Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Se você gosta de Puzzles, mas está procurando algo diferente, não deixe de experimentar o Crack Attack. Nele, a tarefa é combinar ovos para ajudar os animaizinhos da floresta a nascerem. No entanto, ao contrário de Candy Crush e outros jogos do gênero, o objetivo é ligar ovos na sequência que aparecem no topo da tela, tentando fazer o maior número de linhas possível. Ao todo, são 150 fases que prometem viciar o usuário. 

Download do Crack Attack | Windows Phone 8 ou superior

Como usar o rádio Nextel em celular Nokia Lumia? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo