Among Us ganhou algumas novidades na versão beta do game, apenas para os usuários do PC, nesta segunda-feira (12). Entre as adições, estão a possibilidade de votar anonimamente, reduzir as informações sobre tarefas da nave e auxílios de acessibilidade para jogadores daltônicos. Por ser uma versão de testes, não é uma garantia de que as funções chegam à versão final do jogo, mas demonstram no que a desenvolvedora InnerSloth tem trabalhado. Among Us está disponível atualmente em uma versão grátis para Android e iPhone (iOS) e uma versão paga por R$ 10,89 para computador na loja digital Steam.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A atualização não teve um comunicado oficial, como patch notes, mas usuários notaram as novidades e reuniram as informações na seção dedicada ao jogo no Reddit. O voto anônimo pode permitir que o impostor incrimine mais facilmente a tripulação sem chamar atenção. Já as informações sobre tarefas podem ser configuradas para que a barra de progresso apareça apenas em certos momentos, quando uma meta for atingida. Ambas as opções precisam ser ativadas pelo anfitrião da sala e parecem oferecer mais vantagens para o impostor.

A mudança de adicionar formas ao minigame dos fios coloridos, em que era precisa conectá-los de acordo com sua cor, permite que jogadores daltônicos completem o jogo com menos dificuldade. No entanto, ainda permanece um problema maior relacionado às cores da tripulação, já que a maioria dos participantes acusa usuários com base na cor.

Recentemente, a desenvolvedora InnerSloth desistiu da ideia de criar um Among Us 2, pouco após anunciá-lo, para dar preferência a adicionar conteúdo ao primeiro jogo. Para testar novas funções em primeira mão

... , é preciso optar por participar da versão beta, disponível apenas para a versão PC na loja digital Steam.

Via SlashGear

Quais são os melhores jogos para Android? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo