A Microsoft disponibilizou para download, nesta terça-feira (6), a versão para tablets Android dos aplicativos do pacote Office, ampliando assim a fase de preview para todos os usuários. As versões de testes do Word, Excel e PowerPoint já podem ser baixadas na Google Play App Store.

Testamos o G Flex 2: smartphone curvado é 'estranho', mas um belo aparelho

Word é um dos três apps do Office disponíveis para tablets Android (Reprodução/Google Play)

Qualquer pessoa pode entrar na loja virtual do Google e baixar cada um destes apps. Porém, a própria Microsoft incentiva que os entusiastas testem e reportem os possíveis erros, em sua comunidade no Google+, para que sejam corrigidos antes da edição final do produto.

Qual app é bom para editar planilhas do Excel? Saiba no Fórum do TechTudo.

Para participar desta fase, o usuário deverá ter um tablet com tela de 7 a 10,1 polegadas, processador baseado em arquitetura ARM, 1 GB de memória RAM e o sistema Android KitKat ou Lollipop instalado. Não é necessário fazer cadastro e nem entrar em uma fila de espera.

A companhia divulgou que esta versão dos três ap

... licativos já levou em consideração os pedidos e comentários de quem participou do período de pré-visualização, que começou após a sua divulgação em novembro do ano passado. Desta forma, segundo eles, grande parte da experiência de uso em um tablet com Android já pôde ser otimizada.

Via Office Blogs



>>> Veja o artigo completo no TechTudo