O jogador Gabriel "FalleN" Toledo tomou a decisão de se afastar da titularidade da MIBR, equipe de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Seu anúncio foi feito no domingo (13) via Twitter, logo após a organização brasileira comunicar as dispensas dos jogadores Epitácio "TACO" de Melo, Fernando "fer" Alvarenga, e do treinador Ricardo "Dead" Sinigaglia. O pro player afirmou estar insatisfeito com a atitude tomada pela MIBR e solicitou afastamento da equipe enquanto pensa nos próximos passos e cumpre com compromissos contratuais.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Em sua mensagem, FalleN destacou que toda a equipe estava insatisfeita com os resultados recentes nas competições de CS:GO. O jogador ainda citou que ele e seus companheiros estão unidos nessa situação e que entraram como um time e sairão como um. Agora que está afastado da MIBR, ele buscará por novos desafios, mas ainda não especificou quais possíveis planos futuros para sua carreira.

FalleN veste a camisa da MIBR desde o ano de 2018, quando deixou a SK Gaming ao lado de fer, Marcelo "coldzera" David, Ricardo "boltz" Prass e Jacky "Jake' "Stewie2K" Yip para atuar na organização brasileira. Desde então, a line-up sofreu diversas mudanças de jogadores e conquistou apenas um título, a ZOTAC Cup Masters 2018. A sequência de resultados negativos acabou acarretando na crise atual da organização.

O anúncio da MIBR no domingo (13) pegou de surpresa a comunidade brasileira de CS:GO. Nas últimas semanas, a equipe vinha de diversas campanhas ruins realizadas em torneios na Europa, enquanto os jogadores realizavam o bootcamp na Sérvia. A notícia das demissões de fer, TACO e Dead também chega após a pol

... êmica envolvendo o treinador, que foi acusado pela ESL de abusar do bug do espectador no CS:GO para dar vantagem aos seus companheiros.

Via FalleN

Counter-Strike ainda é o melhor game FPS? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo