O pré-registro de Wild Rift, o League of Legends (LoL) mobile anunciado pela Riot Games na terça-feira (15), já pode ser realizado em smartphones Android através da Google Play Store. Ao efetuar o cadastro na loja de aplicativos, os usuários receberão notificações em primeira mão sobre o beta aberto, uma versão de testes com data de lançamento prevista para o final de 2019. O beta será disponibilizado primeiro na China e, em seguida, nas demais regiões do mundo. O pré-registro para celulares iPhone (iOS) ainda não foi liberado, mas deve ser introduzido em breve.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os usuários também podem realizar um pré-cadastro no site oficial do game para receber atualizações e informações via e-mail. A versão definitiva de Wild Rift deve ser lançada até o final de 2020 para smartphones e, posteriormente, consoles. De acordo com a desenvolvedora, o jogo não comportará suporte multiplataforma entre as versões mobile e PC.

Embora Wild Rift seja uma adaptação de League of Legends para celulares, é um jogo totalmente novo e pensado para funcionar no ambiente mobile. O game contará inicialmente com partidas normais e ranqueadas e 40 campeões do LoL, entre eles, Yasuo, Lux, Jinx, Fizz e Blitzcrank. A tendência é de que mais personagens sejam adicionados ao longo do tempo.

Wild Rift será gratuito, manterá as mecânicas, regras e principais características das partidas de League of Legends, mas apresentará algumas diferenças de jogabilidade. Segundo a Riot Games, o jogo será compatível com smartphones Android com 1 GB de RAM, processador Qualcomm Snapdr

... agon 410 e GPU Adreno 306 (ou superior) e celulares Apple superiores ao modelo iPhone 5S.

Via Wild Rift

Quais são os piores jogos para celular? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo