Free Fire recebeu o evento Tirambaço nesta terça-feira (29). Nele, os jogadores podem conseguir as populares camisas de times, além de emotes e pacotes de skins. Esta é a última oportunidade de conseguir os uniformes de seleções em 2020. O evento temático de futebol fica disponível até a próxima segunda-feira (5). Vale lembrar que o jogo da Garena está disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), e no PC, por meio de emuladores como LD Player, Bluestacks e MSI App Player. Entenda, a seguir, como o evento do jogo da Garena funciona e quantas e quais são as camisas de times disponíveis.

Para ganhar as camisas de times, os jogadores devem efetuar chutes na trave. O primeiro chute é grátis. Em seguida, cada chute custa 15 diamantes e cinco chutes custam 69 diamantes. Após o chute, é sorteada uma premiação aleatória. A principal recompensa são as camisas de times, mas também podem vir pacote bola na rede, calção, chuteira, mochila, emote e tokens.

Outra forma de conseguir os uniformes no evento Tirambaço é por meio das ligas. Existem cinco divisões no campeonato: Municipal, Estadual, Nacional, América e Mundial. Ao se classificar para uma nova liga, o jogador receberá uma recompensa e terá direito a trocar os tokens por prêmios melhores, como os uniformes e calções de seleções. Por exemplo, ao ingressar para Liga Nacional, o jogador poderá conseguir uma camisa de time por 10 tokens. O critério de classificação é a quantidade de chutes efetuados no decorrer do evento. Ao atingir a Liga Mundial, o jogador receberá o pacote Jogos de Verão 2020 como prêmio de participação.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O evento Tirambaço conta com 16 camisas de seleções diferentes. Os uniformes foram ofertados pela primeira vez no Free Fire em julho de 2018, em comemoração à Copa do Mundo da Rússia. Como são licenciados por fabricantes esportivos, os uniformes são nomeados com referência ao país representado e não têm brasões estampados.

Os jogadores podem conseguir as camisas Urso Polar (Rússia), A garra de Charrua (Uruguai), Toureiro (Espanha), Navegador (Portugal), Le Coq Goulois (França), Guerreiro Inca (Peru), Pampas Águia (Argentina), Canarinhos Verdes (Brasil), F

... uracão do Caribe (Costa Rica), Tanque de Ferro (Alemanha), Águia Asteca (México), Tigre Taegeuk (Coréia), Demônios vermelhos (Bélgica), Três leões (Inglaterra), Hussardo Alado (Polônia) e Café Dourado (Colômbia).

Via Twitter

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo