O Tyler "Ninja" Blevins, streamer de maior popularidade do mundo, está de volta à Twitch TV. Em comunicado oficial desta quinta-feira (10), o streamer disse que fechou um contrato exclusivo de vários anos com a Amazon. Ninja estava sem vínculo com uma plataforma de streaming desde o dia 22 de julho de 2020, quando o Mixer, serviço da Microsoft, encerrou suas atividades de transmissões ao vivo. Segundo informações publicadas em seu perfil do Twitter, o influenciador afirmou que "não poderia estar mais animado" com a notícia.

Ninja ficou conhecido por ter mais de 14 milhões de inscritos na Twitch. Além disso, ele bateu um dos recordes da plataforma durante uma live jogando Fortnite com o rapper canadense Drake, quando atingiu o pico de 600 mil espectadores.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O streamer estava fora da plataforma desde agosto de 2019, quando chocou o mundo inteiro ao anunciar o fim do contrato com a Twitch e ida para o Mixer. Os detalhes do acordo entre Ninja e a Twitch não foram revelados até agora.

Vale lembrar que o americano foi o streamer que mais lucrou no mundo em 2019. Segundo o ranking da Forbes, o Tyler ganhou mais de US$ 17 milhões (aproximadamente R$ 90 milhões, em conversão direta e sem impostos).

No Mixer, em apenas uma semana, Ninja se tornou o influenciador com o canal mais seguido dentro da plataforma, além de dobrar o número de downloads do aplicativo nas lojas da App Store e Google Play Store. Atualmente, seu canal na Twi

... tch conta com 15 milhões de seguidores.

PC travando ao realizar transmissões de lives? Veja dicas no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo