Call of Duty: Black Ops Cold War é o novo jogo da franquia anunciado pela Activision em um evento especial em Call of Duty: Warzone, nesta quarta-feira (26). O game é uma sequência direta do primeiro Call of Duty: Black Ops e coloca jogadores nos tempos incertos de disputa entre superpotências na Guerra Fria no início dos anos 80. Seu lançamento está marcado para o dia 13 de novembro no PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC, além de contar com versões planejadas para PS5 e Xbox Series X para o final do ano.

O título traz uma campanha de intriga e conspiração com personagens clássicos da série Black Ops e figuras históricas que foram importantes durante a Guerra Fria. Players são levados em missões por locais como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia e o quartel-general da KGB.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Além da campanha, há também modos multiplayer e conteúdos da série Zombies que chegam posteriormente. A revelação oficial do modo multiplayer do jogo ocorre no dia 9 de setembro, mas a página do game já confirma partidas para até 40 jogadores.

O Call of Duty: Black Ops Cold War fica disponível em três versões. A Standard Edition, que traz o game para a geração atual; a Cross-Gen Bundle, que oferece uma versão melhorada para PlayStation 5 e Xbox Series; e uma Ultimat

... e Edition com tudo isso e extras, como armas, skins e mais. A pré-venda do título oferece acesso à fase Beta, que sai primeiro no PlayStation 4.

Qual o melhor Call of Duty? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo