PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) e Street Fighter 5 são os jogos grátis de PlayStation 4 (PS4) para os assinantes do serviço PS Plus no mês de setembro, de acordo com anúncio do PlayStation nesta quarta-feira (26). O popular Battle Royale e o icônico game de luta ficam disponíveis já em 1º de setembro e podem ser resgatados até o dia 5 de outubro de 2020. A chegada dos novos títulos marca também o fim do período para resgatar os jogos de agosto: o popular Fall Guys: Ultimate Knockout e o remake da campanha de Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered, ambos disponíveis até a próxima segunda (31).

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

PlayerUnknow's Battlegrounds (PUBG) foi o game que inaugurou a febre dos "Battle Royale" no PC em 2017, com a ideia de um multiplayer de sobrevivência online. Durante as partidas, 100 jogadores são lançados em um grande mapa sem equipamentos e precisam se virar para encontrar boas armas e enfrentar os outros competidores.

A arena é reduzida aos poucos por um gás letal que força os players se locomoverem para o centro, incitando confrontos. Em 2018, o game recebeu versões para PS4 e Xbox One e, atualmente, há vários concorrentes como Call of Duty: Warzone, Apex Legends e Fortnite. No entanto, PUBG ainda é o mais estratégico entre eles.

Street Fighter 5 é o quinto capítulo da série de jogos de luta que dispensa apresentações. Jogadores podem lutar com alguns de seus personagens favoritos, como Ryu, Ken e Chun-li, além de alguns estreantes, como a brasileira Laura.

O game foi lançado como um serviço em constante evolução e, desde o seu lançamento, já recebeu diversas atualizações e personagens. Recentemente, foi revelada a quinta temporada de conteúdo do jogo

... , que traz lutadores como Dan, Rose e Oro, além da convidada especial Akira Kazama, da série de games Rival Schools.

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo