A Season 6 de Apex Legends ganhou novidades nesta quinta-feira (6). A sexta temporada de conteúdo, chamada de Potência Máxima (Boosted), chega dia 18 de agosto. Ela introduz uma nova personagem chamada Rampart, armas inéditas, além de um novo sistema misterioso de crafting que, aparentemente, pode ser usado para criar armamentos ou talvez modificá-los durante as partidas. Em um post no blog oficial do game, há a frase "se não puder lootear, construa", em inglês. Apex Legends está disponível para download grátis no PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC, com uma versão para Nintendo Switch planejada para o final de 2020.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Rampart é uma empresária britânica-indiana de 21 anos e também uma atiradora especialista em modificações. Ela anda pelas Terras Ermas com uma mochila cheia de sucata e sua fiel torreta montada, chamada de Sheila, no trailer da nova temporada. Ainda não foi mencionado quais serão as habilidades especiais de Rampart. No entanto, a descrição voltada para modificações dá a entender que tem alguma ligação com o novo sistema de crafting do game, como vantagem para montar ou modificar armas em relação aos outros personagens.

O mapa do jogo deve receber mudanças, como indicado pelo foguete que é lançado no início do trailer, porém também ainda não detalhadas. Uma das novas armas anunciada, a Volt é uma submetralhadora (SMG) que dispara projéteis de energia. Enquanto isso, jogadores que comp

... rarem o Passe de Batalha da sexta temporada podem ganhar 100 novos itens, entre eles visuais de Lendas e holosprays.

Qual o melhor FPS grátis online? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo