Free Fire recebeu o Redenção II: A Revanche na última quinta-feira (25). O evento vai promover diversas atividades dentro do Battle Royale até o dia 12 de julho de 2020, e pode garantir recompensas exclusivas aos participantes, como skin de mochila e arma, calça angelical por três dias e muito mais. Além disso, FF também terá um novo modo Redenção II: A Revolta a partir do dia 4 de julho. Saiba, a seguir, como funcionará o novo modo e outras atividades do evento. Free Fire é um jogo desenvolvido pela Garena e está disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), e PC por meio de emuladores como LD Player, Bluestacks e MSI App Player.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Modo Redenção II: A Revolta

O Redenção II: A Revolta é a versão atualizada do modo Redenção clássico. Nesse novo modo, os jogadores devem explorar partes do mapa para acumular pontos e garantir o booyah!. A vitória da partida pode ser facilitada caso o jogador consiga equipar o traje especial. No Redenção clássico, o modo podia ser jogado em solo, duo ou squad e os jogadores deveriam abater inimigos para aumentar de nível e obter as recompensas do jogo.

Guerra da Redenção

Na atividade Guerra de Redenção, os jogadores devem selecionar um lado para proteger (Libertadores ou Cavaleiros) e coletar o máximo de pontos de carnificina nas missões para auxiliar seu bando a derrotar o inimigo. As missões previstas na Guerra de Redenção consistem em fazer login e jogar uma, três, ou até seis partidas. A gangue com mais pontos de carnificina ao término do evento será consagrada a vencedora, e os membros serão recompensados. A Guerra de Redenção conta com a participação de jogadores de todos os servidores e se estenderá até o dia 12 de julho.

Álbum de figurinhas

O álbum de figurinha do evento também pode render a exclusiva Machete Redenção no Free Fire. Nessa atividade, os jogadores devem completar missões especiais para coletar figura aleatória no álbum de figurinhas Rendenção II: A Revolta. O jogador que completar todas as nove figurinhas até o dia 12 de julho ganha a recompensa. Vale salientar que uma das figurinhas do álbum estará disponível apenas para jogadores que fizerem login no dia 4 de julho.

Alegria de Login

Outra atividade do Redenção II: A Revanche é o Alegria de Login. Nele, os jogadores devem girar uma roleta de recompensas ao fazer o login diário no Battle Royale. Banner Verde de Fome, avatar Praga Faminta e Caixa de Loot Pesticida são alguns dos prêmios exclusivos que podem ser obtidos na atividade. A roleta ficará disponível até o dia 3 de julho. Além disso, todos os jogadores que acessarem o FF no dia 4 de julho serão recompensados com a nova e exclusiva Mochila Pesticida.

Calça Angelical

...

Um das skins mais raras do Free Fire, a calça angelical retorna ao campo de batalha no evento Redenção II: A Revanche. Os jogadores que fizerem login no dia 4 de julho poderão experimentar a calça angelical por três dias corridos. Após o período, o item será retirado do cofre, caso não tenha a versão permanente.

Via Garena

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo