PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) é um jogo Battle Royale disponível para download no PC (via Steam), Xbox One e PlayStation 4 (PS4), e em versão mobile para baixar em celulares Android e iPhone (iOS). Apesar dos jogadores acessarem estatísticas simples, como número de abates e histórico de partidas, não há maiores detalhes sobre o desempenho dos players no game. Desta forma, é necessário que os usuários interessados em estatísticas mais detalhadas recorram a sites, como o PUBG Analyzer (https://www.pubganalyzer.com). O portal permite consultar estatísticas para todas as plataformas em que o jogo está disponível, exceto a versão mobile. Veja, a seguir, como procurar seu perfil e ver seus números no PUBG Analyzer.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Procurando seu perfil

Passo 1. Entre no PUBG Analyzer (https://www.pubganalyzer.com/) e clique na barra de pesquisa da parte superior da página;

Passo 2. Selecione a plataforma em que você joga, e escreva o nome de seu personagem, obedecendo as letras maiúsculas e minúsculas.

Estatísticas

Na parte esquerda do site há um menu todas as funções do PUBG Analyzer. Confira:

- Main Stats: aqui você poderá checar os principais números da sua conta no PUBG. Além do K/D (número de abates e mortes), é possível ver o número total de partidas jogadas. Há também o número de jogadores que você nocauteou, mas não abateu, e a porcentagem de abates por tiros na cabeça. As estatísticas estão disponíveis em todos os modos do game. Nesta aba, você pode verificar as estatísticas das últimas dez partidas jogadas na conta.

- Aim Stats: nesta aba você poderá verificar a trajetória de seus tiros e em que lugar do corpo atingem o inimigo. Os usuários também podem ver a porcentagem de tiros acertados de acordo com a distância em relação aos oponentes.

- Weapon Stats: aqui o jogador pode checar as armas que mais usou durante as partidas. É possível ver a porcentagem de headshots com todas as armas que existem no game, além da porcentagem de uso e de abates.

- Attachments Stats: você pode verificar o aproveitamento com todas as empunhaduras para as armas. As estatísticas estão disponíveis para todas as armas, que também exibem a parte do corpo mais acertada com cada empunhadura.

- KD Over Time: mostra gráficos relacionados ao K/D (números de abates e mortes) em partidas que você jogou nos últimos doze dias.

- Map Stats: exibe a quantidade de partidas em cada mapa do jogo, com gráficos informando o desempenho do usuário nos mapas.

- Team Members:

... trong> mostra estatísticas relacionadas ao modo duo e squad do game. Exibe com quem o player jogou e o desempenho, quando pareado com outros usuários.

- Player Comparison: permite comparar seus números com outros jogadores, bastando inserir o nome de outro usuário.

Quer saber tudo sobre o universo de celulares, jogos, aplicativos e demais eletrônicos? É só dar uma olhada no nosso canal no YouTube:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo