Forge of Empires ? um divertido game online e gratuito, rodado em navegador, onde o jogador tem que evoluir seu imp?rio, conquistando fama e gl?ria. O sistema de evolu??o passa pelas diferentes eras da hist?ria ao pesquisar novas tecnologias. Nessa empreitada, s?o necess?rios diversos recursos, como moedas e mantimentos. Aprenda agora a como conseguir esses recursos em Forge of Empires.

Como jogar Forge of Empires, um game de estrat?gia online gr?tis

Forge of Empires (Foto: Divulga??o)

Moedas

As moedas servem para quase tudo em Forge of Empires. Com elas voc? constr?i edif?cios, melhora unidades militares, compra Pontos Forge, desbloqueia novas tecnologias e muito mais. Existem diversas formas de ganhar moedas. A mais recorrente ? atrav?s dos edif?cios residenciais, que dependendo do n?vel, fornece uma quantidade certa de moedas frequentemente, como se fosse um imposto pago pela popula??o.

Assim tamb?m fornece a Prefeitura, como se fosse um b?nus di?rio. Outra forma de conseguir moedas ? atrav?s das batalhas do modo campanha, que ao vencer, o jogador ganha uma determinada quantidade. O imp?rio tamb?m pode engordar seus cofres atrav?s das miss?es, que possuem moedas como recompensa.

Os edif?cios residenciais sempre ir?o fornecer moedas para voc? (Foto: Reprodu??o/Jo?o Moura)

Mantimentos

Os mantimentos s?o igualmente importantes. Sem eles, n?o d? para fazer muita coisa no game. Voc? receber? novos mantimentos por meio dos itens dos edif?cios de Produ??o. Ao contr?rio dos residenciais, voc? ir? precisar definir as ordens e ter a certeza de recolher os mantimentos produzidos a tempo, com o risco de poderem estragar e desperdi?ar o tempo de produ??o.

A

... l?m dessa forma, os mantimentos tamb?m podem ser conseguidos atrav?s da recompensa de miss?es, territ?rios conquistados em campanhas ou edif?cios saqueados de jogadores vizinhos.
Voc? poder? fazer mantimentos nos edif?cios de produ??o (Foto: Reprodu??o/Jo?o Moura)

Qual o seu jogo online preferido? Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo