PES 2016, popular jogo de futebol da Konami, está chegando. Para aumentar a expectativa dos jogadores, o game acaba de ganhar um novo vídeo, nesta quinta-feira (30), que exibe um dia de Neymar, a estrela e capa do título, em Tóquio, no Japão. No trailer, o craque passa pelo processo de captura facial, dá entrevistas e também experimenta o novo jogo, que chega no dia 15 de setembro para PS4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

PES 2016: testamos o game com comemorações e provocações inusitadas

PES 2016 ganha vídeo que mostra rotina de Neymar em Tóquio (Foto: Reprodução/YouTube)

Publicado no canal oficial de Pro Evolution Soccer no YouTube, o vídeo de pouco mais de três minutos destaca a passagem do jovem atacante brasileiro pela sede da Konami, localizada em Tóquio. 

PES 2016 tem Neymar como estrela e capa do game (Foto: Reprodução/YouTube)

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo.

Depois de conhecer funcionários da empresa japonesa e dar entrevistas, o jogador do Barcelona experimentou a nova versão do game de futebol da Konami, e teve suas reações gravadas. Habituado com o game, Neymar se divertiu comemorando gols, com direito a passos de dança.

O trailer ainda mostra o processo de captura do corpo do atleta, feita em um estúdio repleto de câmeras e equipamentos. Isso garante uma reprodução ainda mais fiel do jogador na nova versão do PES, com direito a rosto e tipo físico baseados no brasileiro.

... width="695" title="O novo vídeo de PES 2016 mostra Neymar no processo de captura do corpo para o jogo (Foto: Reprodução/YouTube)">O novo vídeo de PES 2016 mostra Neymar no processo de captura do corpo para o jogo (Foto: Reprodução/YouTube)

Pro Evolution Soccer 2016 será lançado no próximo dia 15 de setembro, com versões para PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Neymar será o garoto propaganda do título, que promete gráficos e jogabilidade ainda mais avançados do que a versão de 2015.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo