Mortal Kombat 11, jogo mais recente da famosa franquia de luta da Warner Bros. e NetherRealm Studios, teve novos personagens DLC revelados nesta quarta-feira (6). Os lutadores inéditos incluem Fujin, Sheeva e RoboCop — que dá sequência às participações especiais e inusitadas do elenco. A novidade fica disponível a partir de 26 de maio juntamente com uma expansão para o modo de história cinematográfico chamada Mortal Kombat 11: Aftermath. O game está disponível para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 (PS4) e Xbox One.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veja também: assista ao vídeo de gameplay de Mortal Kombat 11 a seguir

Fujin é o Deus do Vento e irmão de Raiden, personagem já conhecido pelos fãs. A sua primeira aparição aconteceu em Mortal Kombat 4 e sua participação no novo game era aguardada por muitos fãs. Sheeva, por sua vez, é uma figura clássica da série, meio-humana e meio-dragão de quatro braços, e rainha da antiga raça Shokan. Ainda não se sabe quantos personagens são prometidos para o novo Pacote de Kombate.

Já RoboCop fará sua primeira aparição jogável em um game da franquia e será interpretado pelo ator Peter Weller, que inclusive empresta sua voz para a versão em inglês do personagem. Ele é o mesmo responsável por dar vida ao personagem nos filmes RoboCop (1987) e RoboCop 2 (1990). Entre as outras participações especiais, Mortal Kombat 11 já apresenta o Exterminador do Futuro, Coringa e Spawn.

Nesta nova história, Raiden e Liu Kang, que agora carregam a responsabilidade de reconstruir o destino após a derrota de Kronika, são impedidos por Shang Tsung, Fujin e Nightwolf. O vilão alega que todos estarão condenados caso os heróis continuem o que estão fazendo e propõe voltar ao passado para recuperar a coroa da guardiã do tempo, que é necessária para manipular a sua ampulheta. Porém, não se sabe até que ponto dá para confiar no feiticeiro e a trama promete ser repleta de enganações.

Todos os jogadores atuais de Mortal Kombat 11 também serão recompensados com conteúdo gratuito. Há cen

... ários clássicos, como Dead Pool e Soul Chamber com os seus fatalities exclusivos, e as finalizações cômicas Friendships, que marcaram a trilogia original dos anos 90 e permitem dar um fim às lutas de uma forma mais “amigável”.

Quem merece ser o principal vilão em Mortal Kombat 11? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo