The Last of Us Part 2 ganhou uma nova data de lançamento no PlayStation 4 (PS4). O game vem a público em 19 de junho, seguido por Ghost of Tsushima em 17 de julho. Os dias foram divulgados pelo chefe da Sony Worldwide Studios, Hermen Hulst, por meio de uma postagem no PlayStation Blog desta segunda-feira (27). A mensagem incluía também elogios às equipes de desenvolvimento da Naughty Dog e da Sucker Punch, responsáveis por The Last of Us 2 e Ghost of Tsushima, respectivamente, por conseguirem finalizar os games em meio à situação causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

The Last of Us Part 2 já havia sofrido atrasos anteriores para ter mais tempo de desenvolvimento e seria lançado em 29 de maio, porém foi afetado pelo coronavírus e recebeu esta nova data. O game acompanha a história de Ellie, personagem do primeiro título, cinco anos após os eventos da história original. Sua vida era pacífica até que comunidade é atacada por um misterioso culto, o que a lança em uma violenta jornada por vingança. Joel, protagonista do primeiro The Last of Us, também teve seu retorno confirmado.

Já Ghost of Tsushima traz um game de samurais em mundo aberto do mesmo estúdio que criou a franquia Infamous. Jogadores assumem o papel de Jin Sakai, um samurai em busca de vingança que deseja proteger sua terra de Tsushima contra a invasão do exército Mongol no ano de 1270. O game seria lançado original em junho antes do atraso.

Saiba mais:

... veja os melhores games para jogar durante a quarentena

Qual console tem os melhores exclusivos? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo