Resident Evil 3 Remake teve um novo vídeo divulgado pela Sony, na última sexta-feira (6), que compara a aventura refeita para a nova geração com o jogo original de 1999 para o PlayStation One. No trailer, é possível reparar o grande avanço dos gráficos do game, que agora são mais fiéis à realidade, além de mudanças na jogabilidade, que promete trazer mais ação.

O conteúdo foi postado pelo programa PlayStation Underground da fabricante com os apresentadores Tim Turi e Sid Shuman. Os detalhes do título são comentados por um convidado especial da produtora Capcom, o produtor Peter Fabiano, que trabalhou na nova versão do jogo. Vale lembrar que a data de lançamento de Resident Evil 3 Remake está marcada para 3 de abril no PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC (Steam).

Quer comprar jogos e consoles mais baratos na Semana do Consumidor? Confira o Compare TechTudo

Segundo o produtor, a cidade de Raccoon City é maior e com mais áreas abertas no remake em comparação aos corredores apertados do original, apesar de não ser um mundo aberto. A jogabilidade é baseada em Resident Evil 2 Remake – porém, promete trazer mais ação, assim como o Resident Evil 3 original, com a adição da função de esquiva e mais inimigos em tela. O cenário também traz objetos para interagir que servem de armadilha, como barris com material inflamável ou geradores elétricos que podem eletrocutar os zumbis.

Saiba mais: assista ao vídeo de review do Resident Evil 7 a seguir

Uma grande mudança é que o remake não conta com os momentos "Live Selection", em que o jogador pode escolher diferentes opções e caminhos no Resident Evil 3 original. Segundo Peter Fabiano, a equipe optou por uma narrativa única, sem ramificar os caminhos. Nemesis, por sua vez, gan

... hou algumas novidades, como um veloz salto para alcançar o jogador e um arsenal de novas armas, entre elas um lança-chamas.

Via VG247

Qual é o melhor jogo de Resident Evil? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo