Nenhum sistema de inform?tica ? seguro se a senha for fraca. O Password Creator, para Android, ? um desses programas que ajudam a criar uma senha forte, que envolva letras, n?meros e outros caracteres. Saiba como utilizar este programa e proteja os seus dados com maior efici?ncia:

Controle suas finan?as com a ajuda do app Grana; veja como

Existe uma regra de seguran?a no mundo da inform?tica que ? primordial: n?o devemos usar uma mesma senha para todos os servi?os. O ideal ? que tenhamos uma senha para o cart?o de cr?dito, outra para o e-mail, uma terceira para o Facebook e assim por diante. Desta forma, este aplicativo ajudar? tamb?m.

Passo 1. Na op??o ?Length?, escolha o n?mero de caracteres. Quanto maior, melhor, mas tamb?m ser? mais dif?cil de ser lembrado;

Passo 2. Em ?Options?, logo abaixo, escolha que tipo de caractere formar? o seu password. Vamos deixar de fora s?mbolos e o ?mY sp3?;

Passo 3. Em seguida, toque no bot?o rosa, acima. A nova senha ser? gerada instantaneamente;

Password Creator gera senhas aleatoriamente (Foto: Reprodu??o)

Passo 4. Caso tenha perdido alguma senha gerada, basta acessar a op??o ?History?, no menu, que todas as senhas estar?o l?.

Qual ? o melhor sistema operacional para smartphones? D? a sua opini?o no F?rum do TechTudo.

... trong>O app guarda um hist?rico das senhas criadas (Foto: Reprodu??o)

O aplicativo Password Creator tamb?m guarda e gerencia outras senhas, para lembrar ao usu?rio quando for necess?rio. Por?m, neste quesito, o 1Password ainda ? uma solu??o melhor, por ter anos de experi?ncia no mercado e usar um sistema de criptografia reconhecidamente seguro.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo