Mensagens de Valentine's Day para WhatsApp podem ser encontradas em aplicativos grátis para Android e iPhone (iOS). Opções como Mensagens de Amor, Imagens e Frases, Mensagens Prontas, Mensagens Bonitas e Prontas e Mensagem Dia Dos Namorados trazem frases para o Dia dos Namorados de 14 de fevereiro, celebrado em diversos países. No Brasil, a celebração acontece em 12 de junho, mas é comum que casais troquem cartões também no Dia dos Namorados do Estados Unidos.

Valentine's Day significa "Dia de São Valentim", em tradução livre. A data tem origem no santo de mesmo nome e possui o significado do Dia dos Namorados para diversos países pelo mundo. Confira, na lista a seguir, cinco apps para enviar frases para o Dia dos Namorados no WhatsApp e em outras redes sociais.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Mensagens de Amor

Mensagens de Amor é um aplicativo para Android e iPhone (iOS) com conteúdo específico para os apaixonados. O app traz mensagens de Valentine's Day e textos que também permitem começar conversas ou para relacionamentos que terminaram. Além de permitir compartilhar as frases para o Dia dos Namorados, há opções de sortear uma mensagem no recurso "Flecha do Cupido", favoritar textos e consultar o histórico de conteúdo enviado.

2. Imagens e Frases

Imagens e Frases é um app para Android que traz mensagens e frases de categorias como amor, amizade, aniversário, motivação, músicas, namorados, entre outras. No menu "Imagens", o usuário pode baixar artes prontas, compartilhá-las no WhatsApp, no Facebook e em outras redes sociais. Já no menu "Frases", pode-se copiar a mensagem escolhida, compartilhá-la, ou personalizar uma arte gráfica. O app também disponibiliza a opção de favoritar as frases e as imagens.

3. Mensagens Prontas

Mensagens Prontas é um app exclusivo para Android que também traz diversas categorias, inclusive para enviar mensagens de Valentine's Day e frases para o Dia dos Namorados. O aplicativo reúne pequenos textos diversificados nos traços, entre opções pessoais, irreverentes, reflexivas ou carinhosas. É possível editar os textos, inclui-los em artes gráficas, copiá-los ou compartilhar diretamente em redes sociais.

4. Mensagens Bonitas e Prontas (Frases para WhatsApp)

Mensagens Bonitas e Prontas é um app para Android e iPhone (iOS) com frases e mensagens para Valentine's Day. Sob o nome "Frases para WhatsApp" na App Store, o aplicativo possibilita o compartilhamento de mais de 7 mil textos. Na seção "Namorados", é possível encontrar frases românticas para casais apaixonados. É possível enviá-las diretamente pelo WhatsApp ou copiar para a área de transferência.

5. Mensagem Dia Dos Namora

... dos

Mensagem Dia dos Namorados é um aplicativo para Android específico para a data comemorativa. Com uma interface simples e direta, o app é ideal para enviar mensagens e frases para o Dia dos Namorados pelo WhatsApp. É possível compartilhar o conteúdo por redes sociais, copiar os textos ou salvar seus favoritos. O programa está disponível para download grátis na Google Play Store.

É proibido dividir Netflix com namorado? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo