Free Fire, Battle Royale disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), recebe nesta quinta-feira (13) um evento temático de Ragnarok Online. Nele, os jogadores poderão obter skins e itens baseados no popular RPG, um dos primeiros games online coreano a ser distribuído com sucesso para outros países. No Brasil, Ragnarok foi o primeiro título em sua categoria a ser traduzido oficialmente para língua portuguesa. A Garena ainda não informou até quando o evento fica disponível para os players.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No evento, os players poderão desfrutar de novo PET chamado Poring, máscara Feliz e skins de personagens Algoz Celestial e Algoz Caído. Vale ressaltar que os itens estarão disponíveis para compra dentro do jogo e outros serão distribuídos gratuitamente.

Durante o período, os jogadores também podem obter um chapéu de Poring. Para isso, será necessário convidar amigos que não fizeram login no Free Fire recentemente, através da aba em evento “Dê a seus amigos um Chapéu de Poring!”. Em Ragnarok Online, Poring é um dos primeiros monstros que os jogadores tem contato. Embora seja popular, ele também é um dos mais fraco.

Este é um dos primeiros eventos da Garena em colaboração com outra desenvolvedora de jogos. Até então, os eventos temáticos do Free Fire estavam rel

... acionados exclusivamente às datas festivas, como Halloween, Natal e Ano Novo Chinês.

O que é Free Fire Rampage? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo