Fortnite Battle Royale já deu início a sua Temporada 6, e a primeira semana de desafios do game já está disponível. Entre as missões, está "Dançar sob Holofotes de diferentes Postes de Luz", o qual jogadores precisam ir até pontos específicos do mapa do game e executar um dos emotes disponíveis. Ainda não encontrou os postes? Confira o guia.

Disponíveis em todas as versões (Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch, Android e iOS), todos os postes marcados são diferentes dos itens de iluminação padrão, já que contam com caixas de som instaladas em sua parte superior. Basta chegar até a parte iluminada e usar um dos movimentos para habilitar uma animação de globo de discoteca.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Um dos postes está do lado esquerdo da parte deserta de Fortnite Battle Royale. O local fica bem de frente à um posto de gasolina, do seu lado esquerdo, onde é só usar uma das danças ou gestos para executar a animação.

Na região do Bosque Gorduroso, no centro da cidade, outro poste está posicionado, bem ao lado de um dos restaurantes grandes do local. Essa é uma região movimentava, então tenha cautela e equipe-se.

Entre as regiões do Parque Agradável e Prado da Preguiça é possível encontrar um poste. Em uma das áreas menos movimentadas e sem denominação, o local é mais tranquilo, e ideal para cair logo no começo da partida.

Na extrema esquerda superior do mapa, siga para o Cruzamento da Sucata para encontrar um poste bem escondido, entre contêiners e uma construção de tijolos. Cuidado com o tempo, já que o lugar é afetado rapidamente pela tempestadade.

Outro ponto quente do mapa de Fortnite Battle Royale, a Via do Varejo também tem um dos postes musicais do desafio. O objeto fica encostado em um pequeno declive, e ao lado de um pequeno cercado de metal, que conta com um portão.

Para achar o sexto poste, vá em direção da Fábrica de Descargas, na parte inferior esquerda do mapa, e acesse a pequen

... a cidade posicionada do lado direito, onde você encontrará o poste bem centralizado.

As Torres Tortas, um dos locais mais perigosos do game, também tem seu poste, que fica do lado esquerdo do local. depois de se equipar, chegue ao ponto e dance rapidamente para garantir o desafio sem ser atingido.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo