BTS Universe Story é um novo jogo grátis da banda BTS, com lançamento nesta quinta-feira (24). O game para celular no estilo visual novel permite que fãs do grupo sul-coreano acompanhem histórias do Universo BTS e até criem as suas próprias. Usuários têm a chance de viver enredos intrincados que giram ao redor das vidas dos integrantes RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook em seu "universo expandido". As decisões tomadas pelo jogador podem levar a diferentes caminhos e finais. BTS Universe Story está disponível para dispositivos Android e iPhone (iOS).

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Inicialmente, jogadores podem seguir a história principal oferecida pelo game, "The Most Beautiful Moment in Life", que conta com sete capítulos, cada um focado em um membro da banda. A qualquer momento, é possível usar Ingressos virtuais para participar de novas histórias ou jogar histórias gratuitas criadas por outros membros da comunidade, além de criar as suas próprias. O título utiliza microtransações para compra de Joias, que desbloqueiam conteúdos e também são usadas para compra dos ingressos virtuais.

Os personagens do BTS são apresentados em gráficos 3D e o jogador pode interagir com eles no modo "Coleção". Nesta modalidade, é possível também personalizar o visual dos membros com diferentes roupas e acessórios obtidos com Joias. Há ainda a possibilidade de tirar fotos de suas versões personalizadas dos membros do BTS em realidade aumentada.

O sistema de criação de histórias promete ser simples e intuitivo, para que usuários coloquem os membros da banda em tela nas situações que vierem em sua mente. Caso tenham dificuldade ou desejem divulg

... ar sua história depois de pronta, o jogo oferece contato com uma comunidade dos fãs da banda, também conhecidos como "Army", para interagir.

Qual o melhor app que você tem no seu celular? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo