The Last of Us Part 2 teve duas novas artes reveladas pela produtora Naughty Dog nesta terça-feira (11). O diretor de comunicação da produtora, Arne Meyer, comentou que o jogo já está quase pronto para o lançamento. Para comemorar, o game também ganhou um tema dinâmico para o PlayStation 4 (PS4) com essas artes, que pode ser resgatado na PlayStation Store brasileira. The Last of Us Part 2 será lançado no dia 29 de maio de 2020.

As duas novas artes trazem a personagem Ellie em momentos que representam o começo de sua jornada de vingança, que será o grande tema do game. A primeira é em um ambiente tranquilo, onde Ellie aparece com um violão na natureza, enquanto ainda estava em segurança. Já a segunda mostra a personagem partindo para enfrentar os membros de um violento e misterioso culto.

Os jogadores podem pegar as artes como papéis de parede no site oficial do PlayStation (http://playstation.com/wallpapers) usado um código (4FMP-BBNM-J5L3). O tema dinâmico alterna entre essas duas artes de dia e de noite, de acordo com o relógio interno do PS4. O código para resgatar o tema é válido até 11 de fevereiro de 2021.

Arne também comentou que o game estará disponível em formato jogável na feira de games PAX East 2020 entre os dias 27 de fevereiro e primeiro de março em Boston, nos Estados Unidos. Jornalistas poderão experimentar uma área inicial com uma hora de gameplay chamada "Patrol". Neste trecho, Ellie e Dina se aventuram nos arredores da cidade de Jackson para lutar contra infectados.

The Last of Us Part 2 já está disponível em pré-venda no Brasil desde o dia 29 de janeiro por R$ 249 e com desconto de até 20% em algumas lojas. Também está à venda a Special Edition do jogo por R$ 289, que inclui um livro de arte

... s com 48 páginas, uma caixa padrão steelbook, seis avatares para a PSN e outro tema dinâmico para PS4 baseado no jogo.

Qual console tem os melhores exclusivos? Comente no Fórum do TechTudo

Via PlayStation Blog



>>> Veja o artigo completo no TechTudo