Street Fighter 5: Champion Edition, nova versão do game de luta da Capcom, chega ao mercado em 14 de fevereiro de 2020 para PC (Steam) e PlayStation 4 (PS4) juntamente com Seth. Ele é o último lutador a ser adicionado ao elenco para completá-lo com 40 personagens selecionáveis. Para preparar o seu lançamento, a Capcom divulgou um vídeo nesta última quinta-feira (30) que mostra os detalhes do antigo chefe de Street Fighter 4, incluindo os seus golpes normais, especiais e alguns combos que serão possíveis.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O que mais chama atenção no vídeo é que o Seth também conta com referências a outros personagens em seus golpes normais, assim como no jogo anterior. É possível observar versões do chute médio agachado da Karin e da Rainbow Mika, soco médio agachado do Zeku e o famigerado soco deslizante da Chun-Li para passar por baixo de magias. Já no campo dos especiais, há referências à Makoto, uma das personagens que os fãs queriam que fosse jogável em Street Fighter 5, e até mesmo ao Demitri, o vampiro da franquia Darkstalkers — conhecida também como Vampire Savior.

Ambos os V-Skill de Seth também merecem destaque. O V-Skill 1 permite que ele agarre o adversário e roube uma habilidade que pode ser usada a seu favor em combos e demais situações. O interessante é que este agarramento pode ser usado durante combos, garantindo que uma habilidade seja roubada desde que o “chefão” consiga a abertura. Já no caso do V-Skill 2, além de melhorar todos os seus especiais que são feitos no chão, também permite uma investida que assegura que Seth esteja frente a frente com o adversário, mesmo que este seja jogado para longe na tela.

Atualmente, os jogadores de Street Fighter 5 já podem garantir o kit de atualização para Champion Edition e desbloquear todo o conteúdo do game, incluindo personagens, roupas alternativas, cenários, cores, títu

... los e muito mais. Em 14 de fevereiro, a versão será lançada oficialmente como um pacote individual para os jogadores que ainda não têm o jogo. Tudo o que é preciso saber sobre a nova versão pode ser conferido em uma matéria especial do TechTudo.

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo