A Xbox Live Gold, serviço de assinatura da Microsoft para jogar online no Xbox One, receberá novas ofertas de games gratuitos aos assinantes em fevereiro. Desta vez, TT Isle of Man, Call of Cthulhu, Fable Heroes e Star Wars Battlefront do primeiro Xbox são os títulos selecionados e começam a ser disponibilizados grátis a partir do próximo sábado (1). Com o anúncio, restam poucos dias para os jogadores garantirem Styx: Shards of Darkness, Batman: The Telltale Series - The Complete Season, Lego Star Wars 2 - The Original Trilogy e Tekken 6, que foram as ofertas na Games with Gold de janeiro.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Tanto TT Isle of Man quanto Call of Cthulhu são jogos lançados para o atual console da Microsoft. O primeiro é um simulador de corrida de motos que tem foco no realismo. Já o segundo é um jogo de terror em primeira pessoa inspirado no RPG de mesa Chaosium, que flerta com sanidade e psicose para promover uma experiência intrigante.

Por fim, Fable Heroes e Star Wars Battlefront foram jogos lançados originalmente para Xbox 360 e Xbox original, mas que funcionam no Xbox One graças à retrocompatibilidade da plataforma. Fable Heroes é uma experiência cooperativa para até quatro jogadores que aproveita o universo da famosa franquia da antiga Lion Head Studio. Já Star Wars Battlefront é um jogo de ação e tiro que foi lançado em 2004 e que retrata o universo dos filmes de Star Wars, do episódio I ao VI.

O cronograma de lançamento pode ser conferido a seguir:

  • TT Isle of Man (Xbox One) - de 1º a 29 de fevereiro;
  • Call of Cthulhu (Xbox One) - de
... 16 de fevereiro a 15 de março;
  • Fable Heroes (Xbox 360) - de 1º a 15 de fevereiro;
  • Star Wars Battlefront (Xbox) - de 16 a 29 de fevereiro.
  • Ainda vale a pena comprar o Xbox One S? Comente no Fórum do TechTudo



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo