O Johnny Trigger é um jogo de ação desenvolvido pela SayGames que está disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS). Sua mecânica mistura parkour e acrobacias com tiros precisos. O game tem feito sucesso entre os jogadores: nesta sexta-feira (3), ele estava entre os três aplicativos mais baixados da App Store e Google Play Store. Até novembro de 2019, eram mais de 24 milhões de downloads no Android e seis milhões de instalações no iOS, de acordo com dados do site de monitoramento SensorTower. Confira, no tutorial a seguir, o passo a passo de como baixar Johnny Trigger no smartphone. Além disso, veja algumas dicas para começar a jogar este novo sucesso.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como baixar Johnny Trigger

O jogo requer a versão 4.1 do Android ou a 9.0 do iOS (ou superiores) – isso quer dizer que Johnny Trigger roda na maioria dos celulares disponíveis atualmente. O aplicativo também não é dos mais pesados em termos de memória. Veja como baixar no passo a passo abaixo.

Passo 2. Escolha a plataforma desejada: Android ou iOS;

Passo 3. Clique no botão "Baixar" para ir à página da plataforma escolhida e fazer o download do jogo.

Como jogar Johnny Trigger

O Johnny Trigger é um jogo de ação que mistura parkour e acrobacias com tiros precisos. O personagem se move automaticamente pelas fases dando saltos e apontando a mira a laser das armas para os inimigos. A função do jogador é tocar na tela na hora certa para que os tiros disparados acertem os alvos.

Na tela inicial, é possível ver a quantidade de estágios pelos quais você terá de passar, com os chefes destacados (ícones de caveira). Os telefones azuis são os checkpoints do jogo e podem ser encontrados pelas fases para salvar o progresso e reiniciar a partir deles.

Outro destaque para ficar atento são as lojas, que aparecem ao longo das fases e vendem novas armas em troca de dinheiro. Vale citar que o dinheiro é obtido ao matar inimigos. Já os tiros que dão mais danos são os que oferecem mais recompensas. Também dá para conseguir armas de graça ao assistir aos anúncios – além de dinheiro bônus.

... div>

Por último, as roupas podem ser obtidas progressivamente, conforme as fases são completadas. Uma barra com a porcentagem alcançada é exibida ao fim de cada estágio, até chegar aos 100% e à nova roupa ficar disponível para uso.

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo